Meus Serviços

Acesse os serviços disponíveis para você egresso.

Novidade

Ajude a avaliar a qualidade do ensino e acompanhar a evolução de sua carreira.

>
Novidade

Atualize suas informações de contato e receba benefícios.

>

E-mail institucional

Acesse seu e-mail institucional por aqui.

Política de Egressos

Apresentação

O êxito de uma Instituição de Ensino Superior se traduz nas realizações de seus egressos. Por isso, queremos manter este relacionamento com você, que concluiu graduação na Faculdade Guaraí. Portanto, este Portal objetiva estabelecer a interação entre a Instituição e os profissionais por ela formados. Na condição de discente egresso (a) você pode postar depoimentos, avaliar o curso no qual realizou a sua formação acadêmica. Pode, ainda, obter informações sobre eventos e a possibilidade de retorno à Instituição por meio de seleção e/ou ingresso em novo curso.

O que é o Programa de Acompanhamento do Egresso (PAE)?

É um canal de integração entre o egresso e a Faculdade Guaraí. Com o preenchimento das informações abaixo, o egresso irá manter as suas informações cadastrais atualizadas a respeito da continuidade na vida acadêmica e da inserção profissional.

Com base nos dados coletados, podemos realizar estudos que subsidiarão ações de melhoria relacionadas às demandas da sociedade e do mundo do trabalho.

Este trabalho oferece a oportunidade para estabelecer relações entre o desempenho dos profissionais egressos e o perfil do formando delineado no Projeto Pedagógico de cada Curso. Assim, como forma de aproximar e acompanhar a evolução dos egressos ao longo de sua vida profissional.