IESC - Instituto Educacional Santa Catarina

Banner notícias

Para você candidato que foi aprovado na seleção do Programa Universidade para Todos-ProUni, agora chegou o momento de entregar a documentação na Faculdade Guaraí e dar continuidade ao seu processo. Veja abaixo a lista completa de documentação necessária.

As inscrições do FIES 2018 foram abertas nesta segunda-feira, 19, e gerou algumas dúvidas sobre a quantidade de vagas disponibilizadas. Tentaremos explicar o que está ocorrendo.

Foi publicado no Diário Oficial da União - DOU  Nº 32, desta sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018, das páginas 66 a 68, seção 3, do Edital nº 8, que trata do processo seletivo do Fundo de Financiamento Estudantil - FIES e do Programa de Financiamento Estudantil - P-Fies referente ao primeiro semestre de 2018. Confira:

Tem novidade para os profissionais das áreas de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Agrárias (Agronomia, Zootecnia e Medicina Veterinária). Com o objetivo de trazer qualificação especializada ao mercado do agronegócio, muito forte e competitivo em nossa região, o IESC/Faculdade Guaraí acaba de lançar a pós-graduação Lato sensu em Gestão do Agronegócio

Chegou o grande momento! Neste sábado, 10, às 19h30, na APAE de Guaraí, haverá a Outorga de Grau da turma 2017/2 do curso de Administração.

Assim, a Faculdade Guaraí entrega ao mercado de trabalho 11 novos administradores. Aos formandos, os nossos sinceros parabéns e o desejo de muito sucesso em suas carreiras.

Confira a lista:

Missão

"A busca contínua da verdade, a conservação, a construção e o desenvolvimento do saber para o bem da sociedade, concretizada e especificada a luz das ciências e tecnologia, da realidade do país e das necessidades de sua região."

Área administrativa

Estamos aqui