• 19 de junho de 2023
Projeto de Extensão

SELEÇÃO DE DISCENTES PARA PARTICIPAÇÃO NO PROJETO DE EXTENSÃO “COMUNIDADE E A ENGENHARIA: DO CAMPUS PARA A CONSTRUÇÃO CIVIL”

O projeto de extensão "Comunidade e a Engenharia: do Campus para a Construção Civil" está selecionando discentes do 6º ao 9º período do curso de Engenharia Civil para participarem. O objetivo do projeto é promover a integração entre a universidade e a comunidade por meio da aplicação dos conhecimentos técnicos da engenharia na construção civil.

As inscrições para o projeto devem ser realizadas através do link: https://forms.office.com/r/hr18zhmKgW no período de 19 a 21 de junho de 2023. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no formulário. Além disso, é necessário enviar os seguintes documentos por e-mail para nappex@iescfag.edu.br: declaração de matrícula regular e sem débitos financeiros, bem como o histórico escolar atualizado.

As vagas estão disponíveis para estudantes do 6º ao 9º período, que tenham interesse em vivenciar na prática os conhecimentos adquiridos no curso de Engenharia Civil, aplicando-os em projetos reais de construção civil junto à comunidade.A seleção será baseada na análise dos documentos enviados e no perfil dos candidatos. Serão considerados critérios como desempenho acadêmico, experiências anteriores e interesse demonstrado na área.

Os selecionados terão a oportunidade de participar ativamente do projeto, desenvolvendo atividades práticas e contribuindo para o desenvolvimento e melhoria das condições da construção civil. Ao final do projeto, os participantes receberão um certificado de participação, que enriquecerá seus currículos e valorizará sua formação acadêmica. Essa é uma chance única para os estudantes de Engenharia Civil colocarem em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, além de se envolverem em projetos que impactam positivamente a comunidade.