• 5 de julho de 2023
NAPPEX

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA PROUNI E FIES

O processo do PROUNI 2023-2 tem início no dia 04 de julho, com a tão aguardada 1ª chamada, representando o começo de uma nova fase para vários estudantes em busca de oportunidades no ensino superior. A 1ª chamada é um marco importante no processo do PROUNI, pois é quando os candidatos têm a possibilidade de assegurar sua vaga na instituição de sua escolha. Após a divulgação do resultado, os estudantes devem se atentar aos prazos estabelecidos para comparecer à instituição e realizar a matrícula, apresentando a documentação necessária para a comprovação das informações fornecidas durante a inscrição.

Lembrando que a comprovação da 1ª chamada será entre os dias 04/07 a 14/07 e o nosso atendimento ao público está sendo realizado das 8h até as 18h. As documentações poderão ser enviadas por e-mail no formato de PDF. Todos os e-mails deverão ser encaminhados para nappex@iescfag.edu.br.

• - Comprovante de inscrição
  • - Boletim do Enem
  • - RG e CPF (do aluno e de TODOS os integrantes do grupo familiar);
  • - Comprovante de residência (LUZ, ÁGUA, TELEFONE OU CONTRATO DE ALUGUEL) em nome do aluno ou em nome dos pais, caso more com eles. Caso contrário, declaração do proprietário autenticada em cartório (ORIGINAL);
  • - Certidão de nascimento (do aluno e de TODOS os integrantes do grupo familiar);
  • - Identidade Militar, expedida pelas Forças Armadas ou forças auxiliares para seus membros ou dependentes (somente masculino);
  • - Certidão de casamento (se for o caso);
  • - Comprovante de rendimentos (3 últimos comprovantes de pagamento do aluno e dos integrantes da família);
  • - Cópia da carteira de trabalho do aluno e de todos os integrantes da família, folha de identificação, do último registro e da próxima página em branco;
  • - Certificado e Histórico de conclusão do Ensino Médio (do aluno);
  • - Autodeclaração de candidato cotista (Caso se candidatou por cota).