• 30 de janeiro de 2024
NAPPEX

CRONOGRAMA PROUNI 2024-1

As inscrições para o ProUni estão abertas no período entre 29 de janeiro e 1º de fevereiro. Este programa é uma iniciativa do governo federal que oferece bolsas de estudo integrais e parciais em instituições de ensino superior privadas.

É fundamental que os interessados verifiquem atentamente os documentos necessários que devem ser apresentados em nossa instituição para a comprovação e confirmação dos benefícios concedidos. Entre os documentos comuns solicitados estão:comprovante de inscrição, boletim da nota do ENEM, RG, CPF, certidão de nascimento ou de casamento, identidade militar, comprovantes de redimento, carteira de trabalho, certificado e histórido escolar e autodeclaração de canditato cotista. Garantir a entrega desses documentos dentro do prazo estabelecido é essencial para a participação efetiva no processo seletivo do ProUni.

Além disso, é importante ressaltar que o resultado da primeira chamada do ProUni será divulgado no dia 6 de fevereiro. Os candidatos devem estar atentos a essa data para conferir se foram contemplados com a bolsa e seguir as orientações para efetivar a matrícula na instituição. Ao garantir a participação no programa, os estudantes têm a oportunidade de realizar seus sonhos acadêmicos e contribuir para o seu desenvolvimento profissional e pessoal.