• 7 de fevereiro de 2024
Revista Novos Desafios

REVISTA NOVOS DESAFIOS

A Revista Novos Desafios, uma publicação do Instituto Educacional Santa Catarina (IESC)/ Faculdade Guaraí (FAG), está lançando sua chamada de trabalhos para compor a edição v. 4, n. 1, 2024. Este é um convite aberto a todos os acadêmicos, pesquisadores e profissionais interessados em contribuir com o conhecimento científico.

Se você possui um artigo original e relevante em qualquer área do conhecimento, esta é a sua oportunidade de compartilhá-lo com nossa comunidade acadêmica.

Prazo de Submissão: 01/04/2024

Para orientações detalhadas sobre o processo de submissão e as diretrizes para os autores, visite nosso site oficial: Revista Novos Desafios - Submissões.

A Revista Novos Desafios tem o compromisso de promover a disseminação de pesquisas de alta qualidade e contribuir para o avanço do conhecimento científico. Estamos ansiosos para receber sua contribuição e enriquecer nossa próxima edição.

Submeta seu artigo hoje e faça parte deste importante diálogo científico! Para mais informações, não hesite em entrar em contato conosco através dos canais disponíveis em nosso site.