ESTÁGIO

ESTÁGIO EM ROTINA LABORATORIAL

Você é estudante de Biomedicina ou Farmácia e está interessado em adquirir experiência prática na área? Esta é a sua chance! Estamos oferecendo uma oportunidade única de estágio em rotina laboratorial, destinada a acadêmicos do 4° ao 6° período desses cursos.

DIPLOMAS EMITIDOS E REGISTRADOS EM 2023/2

Parabenizamos todos os formandos que tiveram seu diploma emitido durante o segundo semestre de 2023. A lista pública a seguir contém todos os diplomas emitidos e registrados pela Faculdade Guaraí.

Iniciação Científica

ABERTURA DO PROGRAMA INSTITUCIONAL VOLUNTÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO IESC FAG

É com entusiasmo que anunciamos a abertura das inscrições para o Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica!

Revista Novos Desafios

REVISTA NOVOS DESAFIOS

A Revista Novos Desafios, uma publicação do Instituto Educacional Santa Catarina (IESC)/ Faculdade Guaraí (FAG), está lançando sua chamada de trabalhos para compor a edição v. 4, n. 1, 2024.

DIPLOMAS DISPONÍVEIS PARA FORMADOS EM 2023/1

Diplomas Disponíveis para Alunos Formados em 2023/1!

Bolsas - PROUNI

CRONOGRAMA PROUNI 2024-1

As inscrições para o ProUni estão abertas no período entre 29 de janeiro e 1º de fevereiro. Este programa é uma iniciativa do governo federal que oferece bolsas de estudo integrais e parciais em instituições de ensino superior privadas.

DIREÇÃO

APRESENTAÇÕES DE TCC 2023

nformamos que os dados e locais das apresentações de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) já estão disponíveis!

INGRESSO

POLÍTICA DE DESCONTOS

A Faculdade Guaraí oferece aos seus alunos uma série de descontos que visam facilitar o acesso à educação superior e incentivar o ingresso e a permanência dos estudantes na instituição.

Projeto de Extensão

PROJETOS EXTENSIONISTAS QUE PROMOVEM A LIGAÇÃO ENTRE A FACULDADE E A COMUNIDADE

A educação vai além das paredes da sala de aula, e o projeto extensionista realizado pela Faculdade Guaraí na Escola Estadual Irineu Albano é uma prova concreta disso.

INGRESSO

POLÍTICA DE DESCONTOS

CRONOGRAMA DE COLAÇÃO DE GRAU 2023/1

Prezados, segue o cronograma de coleção de grau.

DIPLOMAS EMITIDOS E REGISTRADOS EM 2023/1

Parabenizamos todos os formandos que tiveram seu diploma emitido durante o primeiro semestre de 2023. A lista pública a seguir contém todos os diplomas emitidos e registrados pela Faculdade Guaraí no Diário Oficial da União número 106, publicado em 05 de junho de 2023.

NAPPEX

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA PROUNI E FIES

O processo do PROUNI 2023-2 tem início no dia 04 de julho, com a tão aguardada 1ª chamada.

Projeto de Extensão

SELEÇÃO DE DISCENTES PARA PARTICIPAÇÃO NO PROJETO DE EXTENSÃO COMUNIDADE E A ENGENHARIA

O projeto de extensão "Comunidade e a Engenharia: do Campus para a Construção Civil" está selecionando discentes do 6º ao 9º período do curso de Engenharia Civil para participarem.

1° Congresso Acadêmico Tecnológico IESC

O IESC tem o prazer de anunciar o edital do 1° Congresso Acadêmico Tecnológico (CONATIESC).

Iniciação Científica

Edital de Abertura do Programa Institucional de Iniciação Científica

O IESC Faculdade de Guaraí informa a publicação do edital do Programa Institucional de Iniciação Científica.

Revista Novos Desafios

Chamada de trabalhos para nova edição da Revista Novos Desafios

Novas chamadas de trabalhos para compor o v. 3, n.1, de 2023.