A estrutura física do IESC/FAG é a maior da região, contribuindo para o desenvolvimento do nosso estado. Com três campus distribuídos estrategicamente pela cidade, a instituição oferece uma infraestrutura completa aos seus alunos.

Campus I

O Campus I, localizado na Av. JK, é o polo administrativo da IESC/FAG. Aqui temos salas de aula equipadas, um laboratório de informática e cobertura WiFi, proporcionando um ambiente de aprendizagem moderno e dinâmico. Além disso, a biblioteca oferece aos estudantes recursos necessários para aprimorar o seu conhecimento.

Fazenda Escola

A Fazenda Escola ou Campus II, é focado nos cursos de Agronomia e Zootecnia, onde os alunos têm a oportunidade de aplicar todo o conhecimento adquirido em sala de aula. Com uma vasta área verde, pomar, área agricultável e animais em criação, a Fazenda Escola oferece uma experiência enriquecedora e prática para os estudantes desses cursos.

Campus III

Por fim, o Campus III, situado na Rua Flamboyant, conta com uma infraestrutura completa, com salas de aula equipadas com tecnologia de ponta, além de laboratórios de informática, fisioterapia, enfermagem, análises clínicas, anatomia humana, anatomia animal, química/águas, bromatologia/sementes, análise de solo/topografia, engenharia e microscopia/física. Tudo isso para oferecer aos estudantes da IESC/FAG uma formação de qualidade, que contribua para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.